Apresentamos uma nova modalidade de traqueo e perseguição pessoal tecnológica em desenvolvimento, o Reconhecimento de Comportamento. Esta tecnologia construída a partir de técnicas de condução automática e apoiada em redes neurais de Inteligência Artificial passa a ser um complemento importante e que se vai integrar ao arsenal de controle de massa de um não muito distante futuro. Concerned about facial recognition AI?
What about behavior recognition software? Uma jovem mulher recolhe e compara os sumos no corredor de uma loja. Tem vinte e nove anos. Passa quarenta minutos, em média, de compras e aprecia suco de laranja. Isso não é tudo: costuma gastar 2.500 ienes por visita à loja.
- CABINAfiltro não está funcionando corretamente e requer a substituição da ressaca
- em dezessete de setembro de 2007, o Google lançou o teu programa de exposição para o Google Docs
- Você aparecia Maria
- 2 Funcionalidade dos fios 2.1 Estados de um fio
- um – Expansão da participação no virtual
O mais sério é que você domina que só tem 4% de oportunidades de que ela faça algo como assaltar uma loja. Vaak é uma organização com mais de diversas que crescem em todo o mundo dedidacas ao desenvolvimento de tecnologia de vigilância impulsionada por AI, que analisa a linguagem corporal para julgar se uma pessoa está se comportando de forma suspeita.
Mas diversas corporações imaginam seus produtos como ferramentas de segurança. Mas não passa nem um mês sem um relatório de imprensa sobre isto um aspecto preocupante da tecnologia de reconhecimento facial, foi dada uma atenção muito menos atenção ao tipo de inteligência artificial que Vaak está se criando.
O software de Vaak funciona analisando as imagens das câmeras de segurança de uma loja. Em um filme promocional de teu, o software não apenas podes discernir o amante de sucos de 29 anos, mas também a um personagem esquiva com moletom de capuz que pode estar se preparando para um roubo.
5) pela loja. De acordo com um postagem da Bloomberg “Estas câmeras conseguem detectar ladrões de loja mesmo antes de que roubem”, Vaak está testando o seu software em imensos locais da região de Tóquio. Depois de um assalto durante uma ‘prática na existência real’ da tecnologia em uma loja de teste na próxima Yokohama, Vaak ajudou as autoridades a prender um robatiendas.

