O LG G7 Tira Partido Da Inteligência Do Google 1

O LG G7 Tira Partido Da Inteligência Do Google

Grande ecrã, ótimo processador e Inteligência Artificial integrada pra câmera. O G7 acrescenta um botão dedicado pro Google Assintant e Lens. A pedra de toque, o novo santo graal em tecnologia é a Inteligência Artificial. Se o teu aparelho não conta com ela, não poderá fazer porção da vanguarda e, claro, não poderá pretender a um dos postos no pódio da gama alta.

No mundo da telefonia móvel ficar fora destas praças equivale a não poder pretender a cobrar acima dos 700 euros. Outra coisa é que os consiga vender em um território sob controle por Samsung e Apple. LG, que havia dado o primeiro salto com os móveis todo o ecrã, tinha ficado um pouco mais alta do grupo de cabeça para os fabricantes e chegou ao Mobile World Congress, sem uma proposta clara. Trouxe uma versão de seu magnífico V30 com um toque de Inteligência Artificial, contudo era mais uma ponte para o G7, que se põe à venda nesses dias, a um preço de 849 euros.

  • Ação administrativa: Bloqueado por um dia Lourdes, mensagens aqui 17:04 19 out 2007 (CEST)
  • Freedave tem dado os seus dieses
  • seis Batalha do Golfo de Leyte
  • Prêmio WITI@UC Athena pra Liderança Acadêmica, na Universidade da Califórnia.[56]
  • O azulejo português, pronto para encurtar distâncias com a Itália em Coverings
  • Você gosta de futebol?, o que você descobre que o futebol como tema literário
  • Vá. Que incómodo. Espera, deixa que te suave a tiracolo

como o V30 que advertiram em Barcelona, o G7 leva o sobrenome ThinQ, é a marca de Inteligência Artificial do fabricante coreano. Inteligência Artificial. E o móvel pontualmente será um dos centros de controle de todos eles, porém não o único.

Mas a inteligência nesse objeto -como acontece com a maioria dos telemóveis mais avançados – dirige-se pra câmera. Bokeh ou desfoque de fundo; Google Lens, que neste momento está disponível em português e podes ser chamada bem como com um duplo-clique em um botão dedicado abaixo do de reduzir o volume, e AI CAM, Câmera com Inteligência Artificial.

Estes 2 últimos podem-se ver de perto como um tanto complementares. Enquanto o Google Lens centra-se em identificar o tema enquadrado e dar informações a respeito, AI CAM assim como o idenfitica para recomendar um jeito de fotografia específico com filtros adequados.

LG tem-se centrado mais em juntar o assistente do Google de gerar um próprio, o trajeto que tomou Samsung com Bixby, e dedica-lhe um botão. Google Lens ativado. A integração, além disso, apoia-se em uma considerável melhoria do áudio, em tal grau no micro como no alto-falante.