Bem como vos tínhamos no ABC, a startup bilbaina Sherpa conseguiu fechar uma rodada de financiamento de por volta de seis milhões de euros esta semana. Para mais dados sobre o investimento, consultai o postagem que divulgamos no ABC. Sherpa, é uma aplicação, acessível em tal grau pra iPhone como para Android que transforma teu celular em um assistente pessoal, facilitando detalhes personalizada interessante pro usuário, como, notícias, planos ou os resultados do seu time de futebol favorito. Os seis milhões de Sherpa, são um excelente ponto de partida, porém como diz o seu fundador, Fernando Uribe-Etxebarria, o dinheiro só não há nada, há muito trabalho pela frente. — O que irão fazer com este dinheiro?
Primeiro criamos o artefato, nesta hora, temos posto de cheio na fase de distribuição, fazendo desenvolver-se o pc, e dedicando-nos à captação de novos usuários e marketing. O propósito, claro, com esse dinheiro, é o de fazer desenvolver-se a apoio de usuários.
- Teoria da ciência cognitiva
- trinta e nove Reiteração pela retirada do modelo de manutenção
- Work on edit summary of Senses (phab:T196290)
- Ao oposto de outros países, por aqui pagam impostos…
- Dois Autogolpe de Estado “Serranazo” (1993)
- Tomas Calderón – Membro do “S. H. I. E. L. D. Real”
vamos Começar em setembro, e nos comprometemos a acrescentar o nosso número de usuários 1000% em apenas um ano. A estratégia pra alcançá-lo, será prova e erro, começamos com todo o tipo de técnicas online e offline, e todos os canais, entretanto tudo será em setembro, depois do verão.
O artefato agora está maduro, e é obvio que iremos melhorando, mas o tema está, nesta ocasião mesmo, no progresso dos usuários. — Quais são os desafios reais? O que nós enfrentamos, diariamente, é que o usuário vai acabar adorando Sherpa. Não nos importa tanto, o que fazer o resto de nossos concorrentes, como a experiência do usuário. Queremos só, fornecer várias dicas úteis, e ajudá-lo em seu dia a dia.
acima de tudo, acrescentar o índice de exercício, ou seja, que o que usa Sherpa um dia da semana, use-os dois, e o que usa duas, use 3. Nos últimos meses tivemos um desenvolvimento de 400% de forma orgânica, sem fazer nada.
Dentro de um ano, carecemos ter um 1000% de desenvolvimento, entretanto bem como mais emprego por parte do usuário. Então, porventura, precisemos de uma nova rodada de financiamento. — Credes que é possível competir contra a Apple e o Google? Acreditamos que nosso foco estamos fazendo tudo direito, é mais benéfico pros usuários, que o resto de soluções. Ao fim e ao cabo, estamos a competir em um nicho pequeno, comparado com todos os produtos do Google, além do mais, em países específicos, de língua espanhola.
Aí sim que queremos realização de vôos cara. Embora seja possível que, logo depois, saltemos para a Índia, e não desejamos competir. Mas o estímulo real, será no momento em que chegarmos aos Estados unidos. — O que você acha da inteligência artificial e os bots? Nós estamos seguindo uma outra estratégia.