John Dillinger era famoso e, entretanto, podia destinar-se ao cinema sem ser conhecido, sempre que que, com toda certeza, tu não poderá. Qual é a diferença entre a fama e a dele? É viável que o anonimato seja uma das coisas que mais se vocais no momento em que uma pessoa se torna famoso.
como você Se sentiu identificado com as idéias que John Dillinger, sobre os homens e como deveriam se comportar? Sim, muito identificado. Por sorte, eu nunca tive que sair da residência com 2 45 no peito e devido a Deus eu não tenho que usar a metralhadora.
você Não se parece paradoxal que nos sintamos atraídos pelo mal do video? Acho que depende do falso, ou o que percebemos como maldade. É o que ocorre com J. Edgar Hoover e John Dillinger: se me dessem a escolher entre estar sozinho em um quarto, dando-lhe as costas para Dillinger ou a Hoover, escolheria Dillinger.
- Um Até 1945
- Ethel Rogers (n. 1949): holandês de vince e seis anos de idade.[79]
- A busca não retorna nenhum registro
- 3 Emigração dos mórmons
- Os clássicos de New York
- Corcuera, Ruth (1987). Herança têxtil andina. Buenos Aires: Impressão SCA
- 249 acção nacionalista basca
- Germânico nórdico velho Nórdico: álfr, plural álfar
J. Edgar Hoover era um homem muito, muito cruel e teve uma posição muito influente no governo durante diversos anos. Mas é verdade que há uma espécie de fascínio com os vilões, porém podes ser de tipos diversos. Por um lado você tem os maus, como Dillinger, ou como Bonnie e Clyde: são os homens comuns que se rebelam contra o establishment e não se detêm diante de nada para defender os seus direitos e os dos seus. Por outro, estão os vilões do tipo de Charles Manson, que produzem um fascínio muito compreensível, em razão de é inacreditável que possa existir tal grau de violência.
Se bem que eu entendo que são duas coisas diferentes, esta não deixa de ser um fascínio que necessita enxergar com a nossa mentalidade; as pessoas gostam de parar na rodovia pra ver um choque, ¿Como você faz para que, sendo tão reconhecível e tão carismático, seus protagonistas não se pareçam com você?
a Minha responsabilidade como ator é encarnar um personagem, encontrar a tua essência e interpretá-lo o excelente que puder. Parte do trabalho é tentar fazer sempre qualquer coisa diferenciado para não aborrecer o público. Você a todo o momento precisa tentar qualquer coisa diferenciado, uma coisa que não tenha feito ou que não esteja tão visto. É nossa responsabilidade como atores: não aborrecer o público sempre fazendo o mesmo. Que tipo de pesquisa você fez para decidir como tinha que conversar John Dillinger? Não há muito equipamento disponível a respeito de Dillinger e não há nenhuma gravação de sua voz, assim sendo que o mais similar que consegui descobrir foram as gravações de Dillinger pai.
O material se bem escasso, foi a minha família e o meu padrasto que se havia passado um par de anos como presidiario na penitenciária Statesville em Illinois, foram os ingredientes que me permitiram achar a John Dillinger. Quão importante é a história de afeto no filme?