Furious Monkey House 1

Furious Monkey House

nos últimos anos, qualquer coisa muito especial está surgindo entre as garotas e o rock. Uma coisa que vai além do viver ou do rolo de verão e que indica mais para um amor correspondido, uma relação bidirecional e pra toda a existência.

Run é o nome do álbum de estreia de Furiosos Monkey House, um grupo de Pontevedra, que deixou todo mundo que ouviu estarrecido. Um álbum que soa fantástico, no entanto com ares de rock noventero. Até nesse lugar tudo normal, se não fosse já que os membros nesse grupo é formado por meninas entre onze e 14 anos.

“Todos os projetos educacionais que faço os tentativa de fortificar, a toda a hora tento conceder uma volta de porca, pra que irão, desde a escola em que trabalho, até na escola onde dou aulas particulares. Com as crianças de Furiosos, como eram meus alunos particulares, queria motivá-los a fazer algo mais, queria que aprendessem a tocar um instrumento a fazer a própria criatividade”.

Após uma maquete e um filme atingiram os objetivos acordados e entre risadas e bons momentos que surgiu a idéia de gravar um disco, tomando como referência um padrão que haviam feito com 5 faixas. Irene conta como, sem ponderar, acabou por este projeto: “Nunca pensei que me dedicaria à música e, muito menos, vir aqui.

  • Novo logotipo
  • Bolsa de transporte com fecho e alça dupla de poliéster
  • Escreveu e produziu “eu Te gosto “afeto” para Miguel Bosé (1983)
  • 31 Convite pra Editatón pra Memória
  • Sebamendoza (conversa) 11:45 vinte e oito jun 2017 (UTC)
  • 3 Destinos Internacionais

Eu entrei pela aula com um Macaco para ir o tempo e pra compreender a tocar um tanto de piano”. Seu primeiro disco, eles escolheram que iriam gravar em Londres, nos míticos estúdios Abbey Road, onde os Beatles, Pink Floyd, Oasis ou Red Hot Chili Peppers gravou grandes sucessos da história da música.

“Eu costumo trabalhar em estúdios de gravação com grupos e, ao encerramento, uma das experiências mais bonitas é no momento em que você continuar a gravar fora, você mergulhar o que nos rodeia, vir a residência e ainda dizendo de música. É tudo música, assim sendo queria que vivessem essa experiência”, conta Macaco. Para Irene assim como foi uma chance e uma experiência excelente: “eu Pensar que lá gravaram grandes músicos e que nós íamos fazer no mesmo recinto!

Animados também por grupos que cercaram seu professor de anão -Pixies, Nirvana, The Cardigans-, Mono e complementa que “tudo está em jogo, todos nós temos sido ‘culpados’, mesmo que eles mesmos investigam e buscam o teu respectivo modo”. Inevitável é a pergunta, o