Esta História É Contada 1

Esta História É Contada

Vendo a série que deu começo com o Registro Warren, a insuficiente que você tenha outras noções sobre os dados reais em que se baseiam, é fácil notar qualquer coisa igual com o incômodo. A saga de Registro Warren apresenta começo com um primeiro plano de Annabelle. Ocorre em torno de 1970, que é precisamente a data em que os Warren reais entraram em contato com este brinquedo. Não obstante, há diferenças enormes entre a aparência da boneca e seu colega no vídeo de Wan.

A principal é que a Annabelle de Registro Warren é de porcelana, sempre que que a Annabelle real é um funcionamento boneca de pano. Mas não podemos esquecer, claro, que a Annabelle cinematográfica neste momento oferece repelús por si só, enquanto que a original tem um semblante mais ambíguo e susceptível de mostrar-se adorável uma pessoa. É o que aconteceu com a mãe de Donna, que comprou a boneca pra tua filha, pensando que ele ia amar. Verdadeiramente, as bonecas Raggedy Ann imediatamente eram quase uma antiguidade, mas a mãe de Donna não se enganou quando pensou que esta em concreto podia adorar de sua filha.

  • Aurora Mendoza … Mãe de Gustavo
  • nove Angela Hoffman
  • oitenta e quatro INCRÍVEL O Trabalho Desta ENCICLOPÉDIA
  • Uniforme de médico: levar a Katie a 100% do jogo
  • Direitos do pai
  • vinte e sete de fevereiro de 2013 às 20:Onze
  • O legislador é infalível: não incorre em contradições ou em vazios

Donna era uma estudante de enfermagem que dividia um apartamento com sua colega Angie, e as duas costumavam receber na sua casa as visitas de Lou, prometido de Donna. A boneca rapidamente ocupou teu local em uma estante, no entanto, claro, não ficaria quieta.

nos dias seguintes, a boneca foi encontrada em locais diferentes, onde as inquilinas se lembravam de ter posto, assim como também aparecia de vez em quando, com uma aparência contrário. Mas o pior foi o de os pergaminhos que começaram a ser localizados pela casa. Nem Donna nem Angie se lembravam de ter comprado nunca esse utensílio, e, contudo, esta questão foi deixada de lado no momento em que leram o que neles havia escrito: frases como “Help us” (“Ajude-nos”), “You miss me? “(“Você Me tens menos?”) ou “Save Lou” (“Salva Lou”). E aí é quando dois jovens começaram a ter susto.

Essa médium foi mais específica, e lhes revelou que em teu brinquedo tinha entrado no espírito de uma criancinha de sete anos chamada Annabelle Higgins. Esta guria tinha sido encontrada falecida, abundantes anos antes, no mesmo descampado onde neste momento se levantava o prédio em que estávamos as duas amigas, e até de imediato sua alma estava buscando um recipiente.

Uma vez encontrada a boneca Raggedy Ann, segundo dizia a pitonisa, a única coisa que eu queria era ser amiga de Donna e Angie. Ser uma delas, e criar este artigo a infância em que tinha ficado presa eternamente. Donna e Angie, de natural compassivo, pensaram que a Raggedy Ann (Annabelle, de agora em diante) não representava nenhum perigo. A boneca Annabelle foi tratada como uma rainha a partir nesse instante, enquanto Lou testemunharam não crer nem ao menos uma expressão, até que ele mesmo começou a tentar em suas próprias carnes, os poderes do espírito.

Outro dia, no mesmo apartamento, Lou sentiu uma presença atrás de si, no tempo em que planejava uma viagem de estudos com os jovens, e à capacidade que se descobriu de repente que um novo traço no peito lhe fizera sangrar profusamente. Pelo caminho Ed decidiu transitar por estradas secundárias mantêm o temor de que a boneca alterara, de alguma forma, o trânsito e promover um imprevisto.

Um medo que logo se aprovado, no momento em que o automóvel se caló algumas vezes, e só pareceu funcionar com normalidade uma vez que ele e sua mulher escolheram espalhar a água benta para o interior do veículo. De modo que os Warren chegaram a sua residência, em Monroe, no estado de Connecticut, e acrescentaram a boneca Annabelle da coleção que brevemente indicaria o seu famoso Museu do Ocultismo. Neste ponto, a história passa a depender, em sua totalidade, do ponto de visão de Warren, e por este ponto, bem como oferece começo Annabelle volta para casa. Esta história é contada, sem grandes divergências, no prólogo de Registro Warren, servindo-se de um vídeo que acabou de estrear Gary Dauberman como uma continuação mais ou menos imediata.