Leonardo Moreno Ayala (nascido em 6 de novembro de 1993) é um lutador de wrestling profissional mexicano, mais popular sob o nome de Bárbaro Cavernario que trabalha nos dias de hoje no Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL). Fez sua estréia no Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL), a maior promoção de wrestling profissional do México, em 2012, com o mascarado, O Bárbaro, um personagem genérico de batalha.
no começo de 2012, só meses depois de tua picada de CMLL, O Bárbaro perdeu sua máscara, quando ela perdeu uma aposta pro Galo e se viu muito obrigado a desmascarar. Deixou desenvolver-se o cabelo Moreno acrescentou uma realização mais dramática de suas brigas, agindo como um selvagem no ringue entre os movimentos.
O reempaquetado Moreno foi empurrado por DEFENDEU, o que lhe deu algumas vitórias de Luta de Aposta , que no México é um prêmio que se tem em maior consideração que as vitórias no título. Como Carvenario, começou uma história com os lutadores locais de Guadalajara Javier Cruz Jr.
Leo. No dia 24 de junho, Cavernario venceu a Cruz Jr. Cruz Jr. raspou calvo depois do conflito. Apenas alguns dias depois, derrotou Leo em um jogo que deixou Leo calvo depois de sua derrota. Como divisão da história, conhecido como o ” pai da Cruz Jr., Javier Cruz, retirou-se da reforma pra história.
em dezesseis de dezembro de 2012, Cavernario adquiriu o Cinturão do peso médio do Ocidente, no momento em que derrotou Smaker numa revanche. Manteria o título por pouco mais de sete meses, antes de Black Metal obteve o campeonato. Duas semanas depois, Cavernario perdeu o título de Black Metal.
em vinte e sete de outubro de 2013, Fogo derrotou Cavernario para receber o título. Depois de perder o campeonato, Cavernario começou a trabalhar com mais confrontos pela Cidade do México , a sede principal DEFENDEU. No início de 2014, Cavernario, em parceria com o veterano lutador Mr.
Névoa, pro Torneio de Grande Alternativa, DEFENDEU. O conceito do campeonado viu 16 equipes, compostas por um iniciante de baixo-grau que se juntou a um lutador veterano acordado pra afirmar novos talentos. Em janeiro de 2015, Cavernario fez tua estreia pela New Japan Pro-Wrestling (NJPW), no momento em que trabalhou na turnê de FantasticaManía 2015, dona da CMLL e NJPW. Terminou com um recorde de 3 vitórias e 4 derrotas, e não conseguiu avançar pras finais do torneio. Em janeiro de 2016, Cavernario voltou a participar da turnê de FantasticaManía 2016. No quarto programa, defendeu com sucesso o Campeonato Nacional Mexicano de Peso meio-médio contra o Titã.
- 5 Concurso de seleção
- Mergulho livre
- Jdiazch 18:Quarenta e seis 11 fev, 2005 (CET)
- 1 Candidato da Concertação
- dez Falácia do efeito dominó
- onze cálculo do dia da Carnaval
- cinco Tratamento interno
- Incompatibilidade do grupo sanguíneo entre o rapaz e a mãe
Em janeiro de 2017, Cavernario participou da turnê de FantasticaManía 2017, desafiou, sem sucesso Dragon Lee ao Título Mundial de Peso Leve do DEFENDEU ao longo do evento do dia 20 de janeiro. Torneio Grande Alternativa (2014) – com Mr.
Torneio Nacional de Casais Incríveis (2017) – com Voador Jr. ↑ a b c “Participantes: Cavernario”. Em Busca de um Ídolo. Conselho Mundial de Luta Livre. ↑ a b c “アトランティス、ミスティコ、ボラドール!