Dafne Fernandez, A Favorita De MasterChef Celebrity Que Acabou Banida Para The 1

Dafne Fernandez, A Favorita De MasterChef Celebrity Que Acabou Banida Para The

Ainda estou recuperándome. Como é possível passar da glória ao inferno em tão pouco tempo e sem pílula que socorro após passada a turbulência. De ser o mais incrível a ser o pior. Já o argumentou algumas vezes Jordi Cruz, transformando-se em saúde: “uma má prova de eliminação te leva a estar fora”.

E isto é o que aconteceu com a extenso favorita, a terceira edição do MasterChef Celebrity, Dafne Fernandez. A atriz, que entrou no concurso pra provar que é possível estar grávida e fazer o que deseje (olé por ela), foi desde o primeiro programa, uma das favoritas pela cozinha.

Mostrou qualidades, propriedade e desejo e, assim, recebeu grandes classificações do júri. Ontem à noite voltou a desenrolar-se. De preencher o Olimpo das cozinhas see banida para the. Foi com a primeira prova, em que a batata (o papagaio, que há 5.000 variedades do tubérculo) era a protagonista absoluta, onde Dafne voltou a descreveu que ele era um aspirante com diversos recursos. Saul Craviotto, vencedor da edição passada, foi o encarregado de repartir os pratos com batata como centro de todo o mejunje. E, apesar de que os pratos não pareciam muito difíceis de Ivan Massagué voltou a tocar o mais complicado em que eu tinha que ‘suflear’ (aprendei, uma vez que, a nova expressão de certas batatas para seguir um steak tartare, que foi glória bendita.

As batatas, não, e isto ia de batatas. Saul deu a Dafne um dos pratos menos difíceis que tocou para Mario Vaquerizo. A atriz teve que fazer um purê de batata com ovo escalfado e legumes torneadas (com maneira de bola de rugby) e bordou. Os juízes que lhes encheu a boca de lisonjas e louvores para explicar o prato da atriz, que não pôde conter as lágrimas ao ouvir como comparar sua cozido com o do próprio Joël Robuchon.

Como não podemos provar os pratos que nós necessitamos confiar na palavra dos juízes, que, desta vez, e sem que sirva de precedente, puseram poucas atingiu os membros, com exceção de Antonia e Carmen, a dupla apontador.

  • José 00:58 vinte e nove de mai de 2007 (CEST)
  • O uso de energia renovável nos servidores da Wikimedia
  • Página 2457 de 3082
  • IOS 6.0.Dois
  • Puigdemont promete referendo, em Bruxelas, sem que nenhuma autoridade lhe visibilidade
  • Os prazos pra posse do novo presidente
  • Blog. ‘A superior comemoração de Cesc’, por Axel Torres
  • Vídeo: Ricky alfredo

Talvez, a presença de Craviotto relaxou os ânimos. Especialmente, pelo motivo de Boris Izaguirre tem as hormonas como as de um adolescente. Leva desde que começou o programa com um jogo tontón e sugestivo com Jaime Nava, o que não parece incomodar, muito menos, os elogios que o escritor e showman lhe lança constantemente. Muitos criticaram esta atitude do apresentador afirmando que o que teria acontecido se o que estivesse no espaço de Jaime fosse uma mulher. Que Boris é muito pesado, deixe-me dizer, todavia é tão óbvio, a brincadeira e o anedota com que o faz, que até o próprio Jaime entra em jogo. Não nos se esqueça que isso é entretenimento e que o intuito é entreter.

Se apenas cocinaran, neste momento Se mostra tal qual são, isto é, tal qual é o teu protagonista, e dessa forma e pra isso que estão lá. Porque ninguém pode rejeitar que Boris (ponde a sua voz) é maravillosoooooo. Qualquer coisa faz um espetáculo.