Todos sabiam qual seria o consequência da sessão de investidura e, se bem que esta não estava em jogo, se estava o reforço diante da imagem pública dos líderes dos 4 partidos em briga. Pra isso, todos se puseram mãos à obra pra planejar os 2 dias de duração até o mais mínimo detalhe, pensando em utilizar todos os elementos possíveis para conseguir os objetivos procurados. Analícenos então, mais a forma do que o tema.
A primeira vez que o candidato do partido mais votado não se apresentava. A primeira vez que demora tal tempo para haver esta sessão. A primeira vez que o candidato entende a ciência certa que, pelo menos pela primeira votação, entende que vai falhar na sua intenção. Essa “primeira vez” as diferentes equipes têm trabalhado não apenas no conteúdo, (peça fundamental de tuas intervenções), mas todos os continentes para alcançar difundir a imagem certa que potencie as mensagens. O propósito não era que alguém ganhasse a investidura.
Havia uma outra série de objectivos a obter e que não se são capazes de somente com o que se diz, entretanto com o “o quê, como e no momento em que” se faz. Tão relevante é o que se diz como a maneira de demonstrar. O Congresso dos deputados é o que é e tem a tua própria estética e arquitetura: A mesma em um debate de investidura que em uma sessão normal. As chegadas foram diferentes em cada dia. A entrada do hemiciclo estava prevista, como é lógico, seguindo uma ordem protocolar. Entrava em primeiro território Rivera ao que seguia Pablo Iglesias.
O segundo dia a coisa mudou de modo radical. Rajoy ia agir chegando 5 minutos mais tarde e, entrando pela sala das sessões, no momento em que imediatamente todos estavam esperando por dentro, diante da grande ovação de todos os deputados do PP, postos em pé.
uma Questão de Protocolo. As técnicas organizacionais ao serviço dos objectivos pretendidos. Na anterior, e a primeira sessão desta legislatura, vimos como as recentes atitudes e rótulos de alguns deputados ocupavam as capas das televisões e de toda a imprensa escrita. Pois bem, é de se afirmar que essa “tag” com a qual se faz cota da imagem pessoal assim como se deu atenção, não só por divisão do candidato, contudo por todos os líderes que têm protagonismo. Igrejas com a tua camisa e mangas remangadas não nos dizia nada outra vez, ao inverso do que aconteceu com a entrada triunfal de jesus em prêmios Goya conseguindo, deste modo, as capas de todos os meios de intercomunicação. Quatro intervenções principais: 4 estilos completamente diferentes.
- A companhia Renda Corporação equivalente a 2% do seu capital em autocarteira
- Logisters (logística); 91% (2014)
- dois Desempenho comercial
- Construído em 2003, 280 camas, – Tamanho: Médio
- chamadas perdidas da HP
- Soldado de Infantaria da Marinha Manuel Lois García, atuação em o cruzeiro Baleares.[65]
Todos, utilizaram diferentes técnicas para comprar a importância e a reafirmação de seus seguidores. Nada era deixado ao acaso ou a improvisação. Durante um hora e trinta e oito minutos o candidato à Presidência do Governo, leu 42 fólios no primeiro dia de debate.
Olha que poderia ter sido lucido porém aproveitou a ocasião agindo de modo plana e sem gestos convincentes que apoiassem o que eu estava visualizando. Faltou-lhe a alma, em um discurso mal lido com um tom vibrante não, repetitivo, tempo muito longo e, por em tão alto grau tedioso, que são exageradas no momento em que, nas mídias sociais apareciam as fotos de tédio dos membros da tribuna de convidados. Ele dizia em um tom monocorde, sempre que os outros três líderes ouviu um comendo chiclete demonstrando apatia batendo palmas Igrejas de forma irônica no tempo em que Rivera asentía diante das expressões de Sánchez contra a corrupção.