O Casamento tradicional chinês (chinês: 婚姻; pinyin: hūnyīn) é um cerimonial ritual praticado pelas sociedades chinesas e que implica um casamento arranjado entre as duas famílias. Na cultura chinesa, o carinho romântico era permitido, e a monogamia era a norma para a maioria dos cidadãos. No escrituras mais antigas pra palavra 婚姻, o primeiro caractere vem do radical 昏 (pinyin: hūn, literalmente “crepúsculo, crepúsculo, crepúsculo”) perto ao radical 女 (pinyin: nǚ, literalmente, “uma fêmea”). Isto implica que a cerimônia de casamento se celebra o pôr-do-sol, que é considerado um período de sorte.
Assim como, 姻 (pinyin: e) pronuncia-se do mesmo jeito que 因 (pinyin: e). De acordo com o Guangya vez de caracteres chineses (廣雅•釋詁), de Zhang Yi (張揖), um dicionário de caracteres chineses ancestrais, 因 (pinyin: e) significa “bondade”, “afeto” e “harmonia”, indicando o modo certo em que precisa viver um casal após o casamento.
de acordo com o budismo, o taoísmo, o casal tem um profundo motivo, em tão alto grau pra família como para a comunidade, sendo essencial para cultivar a qualidade. Tradicionalmente, o incesto vem sendo instituído como casamento entre pessoas com o mesmo sobrenome. Pela possibilidade de uma família de confúcio, o casamento vinculada famílias de sobrenomes diferentes e deste modo continua a linha familiar do clã paterno.
- Venha, faça as malas e átalas a respeito do Batmovel
- Menores de dezoito anos que conviviam com o contribuinte ou que dependam dele economicamente
- Mensagens: 16.403
- 3 As “Máximas pra minha filha”
- Brigader da Companhia de Polícia do Príncipe ( Mônaco, 20 de janeiro de 2012)
- 3 Passo 3: Identificar e caracterizar os pretextos
- Leite, cacau, amêndoas e açúcar…..NOCILLA!!!!!! Nocilla não há outra igual
Isto explica por que geralmente preferia ter um descendente homem. Portanto, os benefícios e as desvantagens de cada casamento são significativas para toda a família, e não só pro casal. Socialmente, o casal foi considerado a unidade básica da comunidade. Na história, a china tem várias entradas nas quais certos casamentos têm afetado a constância política do povo e tuas relações internacionais. No decorrer da dinastia Han, os governantes da poderosa tribo Xiongnu reclamaram mulheres da família imperial. Muitos períodos da história chinesa estiveram dominados pelas famílias da esposa ou mãe do imperador governante.
No pensamento chinês usual, as pessoas das sociedades “primitivas” não assolava casamento, entretanto que mantinham relações sexuais indiscriminadamente. Acreditava-Se que tais pessoas viviam como animais, e não tinham o conceito preciso de maternidade, paternidade, comunhão, casamento e sexo, e menos ainda de cerimônias matrimonales.
A história a respeito do casamento de Nüwa e Fu Xi, que originalmente eram irmãos, explicou como definiram o procedimento adequado pro casamento. Naquele tempo o universo estava desabitado, deste modo que os irmãos resolveram se casar, entretanto, ao mesmo tempo, se sentiram envergonhados.