Capeando A Crise 1

Capeando A Crise

O crowdfunding de pessoas funciona como qualquer campanha de financiamento coletivo. Sua peculiaridade é que, ao invés investir em coisas aparato, o faz em pessoas, seja para financiar seus estudos, ou pra ajudá-los a atingir uma coisa que, por si sós, não seriam capazes de adquirir, publica Universo de crowdfunding.

Esse novo domínio dentro de financiamento coletivo foi popular entre os estudantes. O auge das redes sociais, a falta de crédito e o grande valor das carreiras universitárias têm sido fundamentais para o desenvolvimento nesse setor, que a cada dia vai ficando mais adeptos. Os americanos são os pioneiros no crowdfunding de pessoas. Também é verdade que não é uma coisa que precisa nos surpreender, por causa de o preço médio que uma faculdade nos EUA é de cerca de 28.000 dólares (por volta de 21.000 euros), sinaliza para a web especializada em financiamento coletivo.

  • Alguns exigem que a máquina comprador possua uma acordada plataforma
  • Mai.2009 | 12:Cinquenta e oito
  • Lista de motores a Allis-Chalmers
  • Redução de poluição
  • Champions League – Calendário e Resultados
  • 56/ Luís Mª Linde. Governador do Banco de Portugal

Com este panorama, as vias pra pagar os estudos eram duas: ou poupar desde muito cedo, ou requisitar um crédito ao banco. A aparição do crowdfunding abre um novo caminho por esse significado, e permite utilizar o patrocínio para garantir o futuro de todos os alunos que não podem pagar os preços das matrículas universitárias.

Go Fund-Me: Desenvolvida em maio de 2010, se consolidou como uma das plataformas mais importante20 nos EUA. Permite que as pessoas arrecadar dinheiro para eventos imensos: desde festas e formaturas em circunstâncias difíceis, como acidentes ou doenças. Teu padrão de serviço é simples. Os usuários têm a suposição de fazer teu respectivo blog para narrar a justificativa por que estão arrecadando dinheiro, indicam a quantidade de dinheiro que esperam adquirir, e até mesmo são capazes de fazer upload de fotos e filmes, para reproduzir o seu propósito. Uma vez que você cria o site, Go Fund Me permite compartilhar o projeto com as pessoas através das mídias sociais.

A plataforma conta com uma seção especial pra aqueles que estão tentando arrecadar dinheiro para cobrir suas despesas de matrícula. Pave: Qualquer usuário poderá publicar o teu perfil: quem é, quais são as suas metas, o dinheiro que você precisa para estudar, e então por diante… Esta fato chega a uma série de “mecenas”, que são capazes de investir na pessoa em concreto até 500 dólares.

Estas pessoas não só contribuem com o capital, mas que ajudam o usuário em sua futura carreira, estabelecendo “materiais” com o estudante. Então, os interessados ajudam a pagar as despesas da corrida e qualquer outro tipo de custos pra esse fim. Em troca, recebem uma percentagem do seu futuro salário, que vai de 5% a 8%, durante 10 anos. Give College e GradSave: Ambas as plataformas possuem o mesmo intuito, que não é outro que permitir às famílias para mostrar teu filho ou a filha mais nada nascer, para que cada interessado ou comparsa contribua pra pagar seus estudos futuros. Campus Slice: de lado a lado desta plataforma, os alunos ou os pais criam um chamado Fundo de Educação.