Já existe um tempo pro casamento de Berlusconi. De “até ao encerramento do ano”, ainda que o mais possível é que se realize durante esse verão. Os noivos se vestem quase 50 anos. O sismógrafo principal do eixo entre o Palácio Grazioli e a Vila Arcore registrou ontem o principal movimento.
Com uma resposta clara como nunca, desde há meses de boatos, intrigas, dimes e diretes. Silvio Berlusconi (setenta e sete anos) e Francesca Pascale (28) “se casará em 2014”. A decisão está tomada. E, seguindo a tradição do sul, o farão em local de onde é a esposa.
- Registado em: Vinte jan 2003
- A meio dia
- Na Flórida, uma vez houve uma celebração de casamento muito conhecido. A vocês deram
- tenha um compromisso pessoal de cem % para salvar teu casamento
- O nascimento de estrangeiros que adquirem a nacionalidade espanhola (*)
Não será, uma vez que, nos prados verdes de Brianza, onde objetivava o ex-primeiro-ministro, todavia de frente pro mar de Nápoles, como ela quer. Os rumores a respeito do iminente casamento entre Berlusconi e Pascale retornaram ontem com potência, no momento em que uma página do jornal Il Golfo chegou às crônicas nacionais com toda a sua carga de fatos. Mas à tarde, quando o respectivo Siano o desmente tudo (“esta hipótese não tem critério algum”) , do eixo Arcore-Roma chegam as primeiras confirmações. A do casal, no prazo de um ano, o caso de que se realizará em Nápoles e, inclusive, a data-chave do dia dez de abril.
Porque será propriamente deste dia, ou, no máximo, os dias seguintes, quando anunciará a ‘royal wedding’ do centro-direita à italiana. Berlusconi, contudo, vai aguardar para saber o teu destino, que está nas mãos do Tribunal de Milão. Disso dependerá o anúncio da data do casamento, que, no caso de que o ex-premier tenha que cumprir a pena em serviços sociais, combinar com o verão.
Francesca Pascale há meses nas páginas da revista Vanity Fair italiana. E Berlusconi decidiu oferecer o sim em Nápoles. Por uma estranha brincadeira do destino, foi pontualmente em Nápoles, há 20 anos, quando tua noiva tinha 8, onde aconteceu o primeiro grande drama político-judicial de il cavaliere.
A poucos meses de tua chegada ao Palácio Chigi, no tempo em que presidia pela capital da Campânia, uma conferência internacional a respeito do crime ordenado, veio a notícia de uma intimação judicial da Procuradoria de Milão. Uma década depois, nos arredores de Nápoles, a participação de Berlusconi no oitavo aniversário da desta maneira desconhecida Noemi Letizia representou a primeira pedra de uma série de escândalos que duraram anos. Desta vez, porém, não há citações ou audiências judiciais ou aniversário. Apenas um enorme buquê de flores de laranjeira. Francesca Pascale, ex velina e afiliado do partido de Berlusconi, foi conselheira da província de Nápoles, porém, antes, participou de um programa de telebasura chamado Tele Cafone, emitido pelo canal Telecapri.
O espaço estava estrelado por Oscar Di Maio, um showman com formas de Jesus Gil, que cantou músicas picantes cercado por fantásticas adolescentes semidesnudas que lhe acariciaram que mama chicho. Francesca poderá se lembrar de teu passado, do que não se esconde, nos abundantes vídeos do YouTube na Rede sobre o programa. Em um deles se come um frio calipo de modo muito insinuante e em quase todos aparece em biquíni contoneándose ao ritmo de uma música, praia. Pascale começou a perseguir Berlusconi em 2006, quando ele renunciou ao cargo de primeiro-ministro.