A segunda jornada do debate de investidura o candidato socialista à Junta de Andaluzia, Susana Díaz, que não sairá escolhida por não mencionar com maioria absoluta, começou passadas as 10: 00 horas da manhã. Enquanto que PP e PSOE tomaram a expressão pela sessão da tarde.
A votação, que descreveu com 47 votos a favor, 62 contra e zero abstenções teve espaço depois das 18.00 horas, pelo que a Câmara tenha negado o instante da investidura de Susana Díaz. Esta foi respondido individualmente a cada intervenientes, que teve um certo de réplica por um máximo de dez minutos, e a socialista fez emprego da palavra, todas ocasionalmente que foi solicitado e foi encerrado o debate.
Seu companheiro de partido, Mario Jiménez, porta-voz parlamentar, fechou a sessão insistindo em solicitar a cada um dos grupos que fizessem uma reflexão e que “dificultar a possibilidade de Díaz supõe deixar o que querem os cidadãos. Não lhe estamos pedindo um cheque em branco da candidata que foi anunciado”.
Jiménez continuou a tua intervenção, perguntando a todos os grupos se na hora de votar irão pensar no interesse dos andaluzes ou em seu respectivo interesse. “Se não o fizerem, vai continuar em evidência que jogo vocês jogam. Foram apresentadas medidas ambiciosas.
Compromissos que irão ser decisivos para o conjunto do povo, Andaluzia vai marcar o trajeto”. O presidente do PP-A, declarou que Susana Díaz “necessita estar fazendo de incorreto quando os quatro grupos de orientações muito diferentes não se fían.
O PP-A segurado que, após ouvir o discurso da presidente em funções, afirmam-se em avaliá não a tua investidura. “O projeto está expirado e não inspira certeza. Estamos cansados de discursos bonitos, podemos atos, e seus atos não a garantem. Fez um gaspacho com ingredientes fora do período de validade, e o consequência não agradou a ninguém. A sessão começou com a intervenção do porta-voz de IULV-CA, Antonio Maíllo. A Marín seguida no cavalete porta-voz parlamentar Podemos, Teresa Rodriguez, que considerou as frases desta mesma manhã, e não afirmou “urgente” a formação do novo Executivo andaluz.
Assim, lembrou que na Andaluzia existe na atualidade um Governo que “se reúne todas as terças-feiras” e foi achacado o avanço eleitoral de Díaz e o posterior efeito eleitoral, que a investidura “pode conduzir”, porque “toca ouvir os novos parlamentares”.
Cada um desses setores tem tuas correspondentes centros de atenção primária, centros de especialidades, hospitais e centros de saúde mental. O nome oficial é Aeroporto de Zaragoza (código IATA: ZAZ). Sua inauguração remonta a setembro de 1947, no momento em que ainda contava com o nome de Aeroporto internacional General Sanjurjo e está localizado no bairro de Garrapinillos, a dez quilômetros do centro da cidade. O aeroporto está conectado por uma linha de ônibus com uma frequência de 30 minutos. O transporte em táxi tem um gasto igual de vinte euros.
- Decidir sobre a constitucionalidade de leis ou decretos com força de tais
- sete Reestruturação (2015-)
- Ald-, -enc-, -ung-
- 1922: Paul Picerni, ator norte-americano (m. 2011)
- dois Economia por setor 2.1 Setor primário:agricultura
- Alterações térmicas moleculares (Nanotermología)
Conta com serviços de aluguel de carros (Atesa, Europcar, Hertz, Sixt). E também caixas eletrônicos, bares, cafés, restaurantes, lojas de viagem, de compras, tem o serviço de web wi-fi. No ano de 2011, transportou 751.097 passageiros (segundo a AENA). Em março de 2008, com pretexto da Exposição Internacional da Água, abriu um novo terminal. O moderno edifício tem capacidade para um milhão de passageiros por ano, contudo é extensível até o milhão e meio.
Em 2016, o aeroporto pôs em serviço o novo sistema de aterragem por instrumentos, ILS (Instrumental Landing System) classe II/III, que permite operar em condições de baixa visibilidade quase nula, para aeronaves certificadas para esse tipo de operações. Nesta categoria, a máxima existente, permite que as aeronaves aterrisem com um alcance visual de pista inferior a 200 metros e um teto de nuvens entre 0 e 30 metros.