A ministra de Justiça, Dores Delgado, informou nesta sexta-feira ao Conselho de Ministros, de sua vontade de reestruturar o Ministério pra potenciar duas áreas, entre elas, “aquelas cuja missão é alavancar os direitos humanos”. A outra área que Magro quer fortalecer é a encarregada de realizar o método de modernização e desenvolvimento tecnológico” da Justiça.
A ministra adicionou que as medidas que adote “serão compartilhadas” com as empresas profissionais de juízes e do ministério público e os restantes operadores jurídicos. Com esse propósito, a ministra tem a intenção de recuperar a Direcção-Geral de Modernização da Justiça e do Desenvolvimento Tecnológico, competências que actualmente estão distribuídos em unidades com grau administrativo de subdireção geral.
a Justiça informa que estas acções de Delgado se dirigem a executar o seu “pacto” de empreender “reformas modernizadoras necessárias pra conseguir uma Justiça rápida, independente e transparente ao serviço da cidadania e, acima de tudo, as vítimas”. No Conselho de Ministros de sexta-feira foi aprovado assim como que o número 2 do Ministério será Manuel george batista, o procurador que pediu para julgar o ex-dirigente socialista José Branco pro caso de Campeão. O novo secretário de Estado da Justiça, era até neste instante fiscal do Tribunal Supremo e pertence à União Progressista de Fiscais, ao semelhante que a ministra da Justiça, Dores Magro.
Também foi confirmado que o governo propõe pro procurador-chefe de Sevilha, Maria José Segarra, como procurador-geral do Estado, igualmente se conheceu há poucos dias. Também Segarra interessa a União Progressista de Fiscais. Agora Segarra, terá de passar os procedimentos correspondentes em CGPJ e a Comissão de Justiça do Congresso pra ser claramente nomeada para o cargo que até prontamente ocupava Julian Sanchez Melgar.
Esta foi iniciado no ano de 2000, com a formação da Autoridade da Grande Londres. Para celebrar a entrada no novo milênio, foram criados incalculáveis edifícios hoje emblemáticos da capital britânica: o Millennium Dome, o London Eye e o Millennium Bridge. Em 7 de julho de 2005, uma série de ataques terroristas nas linhas de metrô e de ônibus de Londres, perpetrados por fundamentalistas islâmicos, causou 56 mortos e 700 feridos.
A administração de Londres é composta por dois níveis: um estratégico a grau de toda a cidade e outro local. A administração da cidade é coordenada na Autoridade da Grande Londres (GLA por tuas siglas em inglês) e a administração recinto é gerida por 33 algumas autoridades menores. O GLA é desenvolvida por dois organismos eleitos: o presidente da câmara de Londres, que tem poderes executivos, e a Assembléia de Londres, que supervisiona as decisões do presidente da câmara e pode aprovar ou desconsiderar as propostas orçamentárias anuais.
A sede do GLA é a câmara Municipal, encontrado em Southwark, e o prefeito atual é o trabalhista Sadiq Khan. A estratégia de planejamento do prefeito foi publicado com o nome de “London Plano”. Algumas funções, como a gestão de resíduos, são fornecidas por intervenção de acordos conjuntos. A polícia de Londres, com a exceção da “City”, é a Polícia Metropolitana de Londres, dependente da Autoridade de Polícia Metropolitana. A “City” de Londres” tem o seu respectivo corpo policial, a Polícia da City de Londres. Por teu lado, a British Transport Police se ocupa da segurança no transporte ferroviário e o metrô da cidade.
- 3-Reduz o risco de diabetes tipo 2
- Redistribuição da gordura corporal
- como Interagem com o ibuprofeno e álcool
- 15 de dezembro de 2009 | 8:33
- Presidente da Comunidade de Madrid (2003-2012)
A London Fire Brigade é o serviço de bombeiros da Grande Londres, depende da London Fire and Emergency Planning Authority e é o terceiro serviço de bombeiros, o maior do mundo. Do parque de ambulâncias do Serviço Nacional de Saúde que se ocupa do Serviço de Ambulâncias de Londres, que é o maior serviço de ambulâncias gratuitas de o mundo todo. As Ambulâncias Aéreas de Londres operam em conjunto com o AS. Da segurança no rio Tâmisa são responsáveis os Meses de Sua Majestade e a Royal National Lifeboat Institution.
Londres é a sede do Governo do Reino Unido, achado em redor do Palácio de Westminster. Muitas das dependências do governo se localizam perto do Parlamento, sobretudo ao longo de Whitehall, onde se acha a moradia do Primeiro-Ministro, no número 10 de Downing Street. O Parlamento do Reino Unido foi e é exemplo para muitos outros sistemas parlamentares de todo o mundo. No parlamento britânico, há setenta e três participantes de Londres, representantes dos distritos eleitorais locais, pela Câmara dos Comuns do Reino Unido.