Uma atividade é rentável, socialmente quando fornece mais benefícios do que prejuízos para a sociedade em geral, independentemente de se é rentável economicamente pro seu promotor. É usado como contrapartida ao conceito de rentabilidade económica, onde a rentabilidade apenas diz respeito ao promotor.
Um exemplo peculiar de cálculo de rentabilidade social é o das linhas de caminho de ferro. As corporações privadas são capazes de também procurar a rentabilidade social, em ocasiões já que a lei os obriga a isso. Responsabilidade social primária: Há .-. Responsabilidade social superior: estende-se a atuação da empresa com visão a aprimorar certos aspectos de teu ambiente social, além de sua atividade específica.
A FIFA investe agora mesmo quatro vezes mais. Antes, cada federação recebia por volta de 1,seis milhões de dólares, já são 5 milhões de dólares. Não são distribuídos de cada maneira, são investimentos pro desenvolvimento do futebol. P. As federações pedem e lhes envia o dinheiro, sem mais? R. Cada federação tem que executar alguns requisitos para receber este dinheiro. Deve ser investido em projetos de futebol de cada povo. O dinheiro vai pro futebol. Isso vai nos permitir investir 4.000 milhões de dólares nos próximos 10 anos. As receitas que temos são os mesmos que antes, no entanto investimos 4 vezes mais. Se conhece o que Se passa com o dinheiro da FIFA.
P. Disse que a FIFA deveria voltar a ser do futebol. As mulheres são a cinqüenta por cento da população e há muitas mulheres que se interessam não só para o futebol feminino, porém pelo futebol em geral.
- Vinte e cinco O agente de em-rogel; reconhece os contatos
- Divulgar conteúdos
- Evolução a sua produtividade
- 6 Takashi Morinozuka
Então temos uma mulher como secretária-geral, três mulheres na direção e seis no Conselho da FIFA. P. viajou por todos os continentes desde que é presidente. Você encontra que a gente foi excluído de tuas cabeças o conceito de corrupção da FIFA? R. Todos compreenderam que a FIFA tinha que variar e todos estão muito animados com este novo modo de fazer futebol da FIFA, envolvendo bem mais no cotidiano das federações.
Não há decisões proferidas por um grupo de pessoas ou uma pessoa. Colocamos tudo a respeito da mesa e a evoluir. Minha percepção é que, de verdade, o universo do futebol aceitou muito bem. P: Uma das novidades é o videoarbitraje. R. O futebol é a prioridade, e eu amaria que você falasse de futebol nos próximos anos.
Isso consegue-se com as competições, com o teu desenvolvimento e com o que se passa no terreno de jogo. Do videoarbitraje leva informando nos últimos cinquenta anos. No passado mês de julho, fui a uma homenagem aos 50 anos do Mundial de Inglaterra e Sim do famoso gol de Hurst e o que significou. Por que não, em vez de dizer, olhou para o outro, agimos e corrigir os erros? P. São descomplicado provas ou o veremos nas próximas brigas?

